Dicas para manter Banheiro Químico

Quem aqui tem medo de banheiro químico? Sabemos como eles são repletos de lendas e receios, então decidimos falar como manter um banheiro químico sem problemas. Se você já precisou usar um banheiro químico sabe como alguns deles são sujos e desagradáveis. Algumas vezes o cheiro é tão forte que mesmo as pessoas mais fortes…

Dicas de caixa de gordura para restaurante

Você tem um restaurante e quer saber como evitar que as caixas de gordura entupam? Então veja as nossas dicas. Hoje nós daremos dicas de caixas de gordura para restaurante, como mantê-las limpas, para que nenhum acidente ocorra dentro do seu estabelecimento. Sabemos como os restaurantes são locais muito sensíveis aos odores. Clientes são exigentes…

Como limpar a caixa d’água

Artigo rapidinho mostrando como limpar uma caixa d’água Cuidar da caixa d’água do seu prédio pode ser mais simples do que você imagina. Alguns cuidados já serão o bastante para evitar entupimentos, vazamentos ou problemas na distribuição de água do prédio. Passos para a limpeza da caixa d’água Feche o registro da água (ou amarre…

Dicas de cuidados com as manutenções em escolas

Quer saber como garantir que as manutenções nas escolas sejam perfeitas? Então veja as nossas dicas. Hoje nós vamos dar dicas de cuidados com as manutenções em escolas, assim você poderá tirar proveito máximo de cada manutenção e resolver todos os problemas sem sustos e sem desperdício de materiais. A nossa intenção é fazer um…

Dicas para evitar alagamentos

Se você trabalha ou mora em uma área de alagamento, sabe como esses incidentes são péssimos. Hoje nós vamos dar algumas dicas de como evitar um alagamento e como proceder caso algo aconteça. Mantenha todos os ralos tampados Dica básica e direta. Os ralos são o principal escoadouro de água, se eles ficarem obstruídos a…

Como evitar um descarte ilegal de resíduos

Saiba como evitar as multas no descarte e garantir que você esteja sempre dentro das normas O descarte ilegal de resíduos está entre os maiores problemas das grandes metrópoles. Esse tipo de descarte é responsável pelo acúmulo de sujeira em pontos da cidade, ocasionando enchentes, causando mal cheiro e baixando a qualidade de vida do…